Sujo e minimal: "Some Action", novo álbum da The Snow Twins


Financiado coletivamente, segundo disco vem depois da confirmação do duo no Morrostock.


The Snow Twins, por Ana Laura Zanni

Transitando entre o garage rock, o surf punk e o indie, The Snow Twins lançou seu segundo disco de estúdio na última sexta-feira, 29 de setembro, em premiere exclusiva no site Minuto Indie. Em 17 faixas, o álbum "Some Action" mostra a evolução do duo desde o EP autointitulado de 2015. Agora em nova formação, Luan Machado (guitarra e voz) e Clarissa Pinto (bateria) não precisam de muito pra chegar numa sonoridade forte: o minimalismo intencional serve para elevar ao máximo a intensidade das composições.

Recém-confirmada no Morrostock (que acontece em Santa Maria-RS de 1 a 3 de dezembro), e logo depois de voltar de uma minitour pelo Distrito Federal, a banda está cada vez mais focada em retirar da gaveta os planos que vêm surgindo nos últimos dois anos. A The Snow Twins é responsável pela divisão gaúcha do projeto Vai Tomar no Cover - que acabou fazendo com que Luan e Clarissa produzissem shows em Osório, abrindo espaço para bandas autorais locais tocarem e ainda convidando artistas de fora (como a portuguesa Dirty Coal Train) para somarem a uma cena ainda emergente na cidade.

O show de lançamento do novo trabalho acontece hoje em Porto Alegre, no OCulto. "Some Action" é uma parceria do duo com o selo Ué Discos, e foi financiado coletivamente com sucesso através do Catarse.

Ouça o álbum na íntegra abaixo:


O álbum "Some Action" está disponível para ouvir/baixar em todas as plataformas a partir de hoje, nos próximos dias também será disponibilizado em CD na loja online da Ué Discos.

#TheSnowTwins #Morrostock #Álbum

16 visualizações