Matungo vai para Bolívia

Atualizado: Jun 25



No próximo dia 18 de outubro, Vandré La Cruz levará seu projeto para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Como um dos vencedores do projeto "Gente con voz", promovido pelo FONPLATA, Matungo participará de uma das atividades que acontecerão durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Cruz (FENAVID), onde será premiado com a gravação de um videoclipe. A música escolhida foi "Cumbia a Lo Mestizo", que ganhará um novo registro audiovisual. Lá o artista se encontrará com outros 9 cantautores oriundos de diversos países da América do Sul que também foram premiados no concurso.

Com essa viagem para a Bolívia, Matungo, que está radicado no Uruguai (onde já havia tocado em 2016) e que já passou por Buenos Aires (onde tocou e gravou o álbum "Vamo Matungá!"), dá agora mais um passo na sua sina de romper fronteiras no continente com sua música.

Eis uma nova experiência para esse artista que assume muito bem o papel de contrabandista musical, que busca referências além dos limites fronteiriços para enriquecer sua música e nos brindar com novidades.

Boa sorte, Matungo!

#Matungo

15 visualizações