Chutes estreia com single duplo e videoclipe



Hoje anunciamos Chutes, projeto solo de Lucas Schütz (vocalista e guitarrista da Caro Antônio), e é com muita alegria também estamos nessa e apoiamos todo novo pulso criativo dos nossos artistas.

Chutes, além de trocadilho com o sobrenome do artista, "é uma intenção escondida de retirar do projeto qualquer responsabilidade de ser amistoso e confortável, pelo contrário, é um chute. É assumir um posicionamento que pode ser considerado violento, mas vem como uma resposta a todo o resto, como quando tu chuta alguém que está querendo segurar tuas pernas", explica Lucas.

O single de estreia do projeto contém duas faixas, que se chamam "Caguei" e "Monstro". Ambas já estão disponíveis para ouvir/baixar nas principais plataformas de música online, se pode ouvir abaixo:


Além das duas faixas de estreia, foi disponibilizado também um material audiovisual para a faixa "Caguei", que se pode assistir abaixo:


Apesar de se considerar mais curioso que fértil, Lucas pretende manter a produção constante e prevê um álbum para logo. Assinado com a Ué Discos desde 2016, o artista seguirá lançando novidades pelo selo.

O single duplo "Caguei / Monstro" está disponível em todas as plataformas para streaming e download, você pode escolher onde ouvir no link que segue: smarturl.it/Caguei

#CaroAntônio #Single #Videoclipe #Chutes

7 visualizações