Lançamento: C h u t e s - 'Chinelada'



C h u t e s, além de ser um trocadilho com o sobrenome do cantautor Lucas Schütz, "é uma intenção escondida de retirar do projeto qualquer responsabilidade de ser amistoso e confortável, pelo contrário, é um chute. É assumir um posicionamento que pode ser considerado violento, mas vem como uma resposta a todo o resto, como quando tu chuta alguém que está querendo segurar tuas pernas", explica o artista.

Lucas Schütz, agora nu sob o pseudônimo de C h u t e s, dá sua primeira “Chinelada” com um álbum completo intenso, distribuindo 12 faixas em 33 minutos de duração e conta com participações especiais de Matungo, Manu Farezin e Bruno Philippsen.

“Chinelada” é um golpe existencial batendo constantemente na nossa cara, pois do primeiro ao último segundo levanta questionamentos sobre ações e relações humanas de forma crua, direta e visceral. O álbum tem uma sonoridade experimental que vai de faixa em faixa capturando nuances de uma miscigenação sonora extensa, realizando um diálogo bizarro entre o samba e o indie lo-fi.


Após tomar um banho de tinta no videoclipe de “A Seu Respeito”, single que antecipou o álbum “Chinelada”, C h u t e s agora vai pintando suas cores na cena independente brasileira com o seu primeiro trabalho completo e, por seguir em produção constante, promete mais novidades para a sequência.

“Chinelada” já está disponível para ouvir/baixar em todas as plataformas de música online. Ouça o álbum na íntegra abaixo.


Para ouvir na plataforma de sua preferência, clique no link: smarturl.it/Chinelada

#Chutes #Matungo #Álbum

39 visualizações