Chá de Flor e seu primeiro álbum 'Vontade'



Chá de Flor

Chá de Flor brotou em um território pouco favorável, mas com arte, criatividade e o festejar latentes em sua essência: o litoral norte gaúcho. Contrariando preconceitos e tendências, os integrantes da banda desviaram do reggae sempre esperado das regiões litorâneas, e do desejo comum entre as bandas do estado em buscar a estética sonora do clássico rock gaúcho.

Jean, Adriano, Milani e Eduardo fazem florescer, em seu mais recente lançamento, a combinação entre psicodelia e refrões que conquistam o ouvinte, sem abandonar o gosto pelas camadas de rock e um adubo potente de sintetizadores. Com um EP lançado pela LoFi High in Records, a Chá de Flor já conta com 2 anos e um videoclipe cativante, "Astronauta", que traduz o espírito dançante da banda através de microrrepetições visuais. 1 ano depois, o álbum "Vontade" chega nas plataformas de streaming com lançamento pela Ué Discos.


Capa do álbum 'Vontade' da Chá de Flor, por Gabee Brandão

A arte do álbum é assinada pela ilustradora Gabee Brandão, agregando às camadas artísticas da banda por suas influências surrealistas e da lowbrow art. Ao resgatar a atmosfera do electro rock, "Vontade" perpassa climas psicodélicos-galácticos e tempera o som com guitarras que vão de frases agudas a riffs mais carregados, transportando o ouvinte ex-adolescente-dos-anos-2000 em uma viagem às diferentes fases da construção do seu gosto. A sutil nostalgia presente no álbum "Vontade" também traz a maioria das letras em português, virando as composições na direção de um público que flerta com o pop e o alternativo, a vontade de dançar e cantar, que energizam shows e envolvem a audiência.

Ouça o álbum abaixo:


smarturl.it/ChaVontade

#ChádeFlor #Álbum

10 visualizações